segunda-feira, 2 de novembro de 2009

× Escrever, escrever, escrever...

Mas escrever sobre o que, especificamente? Escrever sobre a minha mudança? Minha vida? O que perdi, o que ganhei? Como eu via as coisas e como eu vejo hoje?
Acho que nada disso vale a pena. Até por que mudanças foram poucas, eu continuo descerebrada e nem aí pras coisas, minha vida nunca foi interessante, o que eu perdi foi muita coisa, mas o que eu ganhei compensa tudo. E a minha maneira ver... Bem, eu acho que evolui um pouco, mas não muito. Continuo cega pra muitas coisas, continuo acreditando e confiando demais.
Sabe, eu praticamente vivo em pé de guerra com o Kis, mas as coisas que ele me diz as vezes me fazem refletir.
Eu espero demais das pessoas, por isso me decepciono tanto. O problema é que eu não consigo não esperar demais dos outros! Acho que é por que sou meio carente de carinho :B e agora aqui, olhando pra tela de um computador, depois de um domingo bebendo, eu percebi que nada disso vale a pena. Um dia essas pessoas vão me deixar, e aí? Ainda acredito que sim, possa existir alguém que fique comigo e que me dê segurança (não necessiariamente um namorado, que fique claro) mas qualquer pessoa, qualquer uma, mesmo mesmo.
Por que eu preciso disso. Preciso de compania.
Mas acho que isso foge do assunto, né?
Passei a observar a atitude das pessoas, e percebi que a grande maioria faz por puro e simples interesse. Tem pessoas que não se contentam em estar com a gente, tem que estar com a gente e com mais alguma coisa, parece que ninguém se... Importa.
Hoje em dia as pessoas não pensam mais em sair com os amigos por sair, tem sempre que ter algo de bom pra fazer ¬¬. Hoje em dia, tudo o que nos cerca tem que servir pra alguma coisa, sendo que não é assim.
Algumas pessoas buscam igualdade, outras, perfeição. Algumas buscam compania, outras busca somente mais alguém, mas o fato é que sempre tem um interesse por trás disso.
Eu sinto falta da época que eu era criança, tipo muleque de rua, que nos dias de verão eu saia jogar vôlei, bets, futebol em frente de casa; Muitas vezes voltava com os dedos dos pés todos estourados por jogar descalço, sujando tudo e com a minha mãe brigando comigo por ficar por aí arrebentando os dedos; E nos dias de chuva, ficar a tarde toda jogando Mario World com toooooooodo aquele povo jogado no sofá da sala. Isso era simples e puro companheirismo, ninguém buscava nada em troca, ninguém queria nada a não ser estar ali, por que se sentia bem.
Hoje em dia é tudo muito fútil, tudo muito... Superficial.
Um rosto bonito é o suficiente pra comprar qualquer coisa, ninguém pensa em estar com alguém por que a pessoa é inteligente, tem um bom coração e gosta de coisas simples. As pessoas não tem vontade própria, não são mais elas mesmas. Todas alienadas e todas, TODAS hipócritas. E aí, hoje em dia, vale a pena estar com alguém? Melhor ainda, vale a pena querer estar com alguém?
:)