sábado, 5 de setembro de 2009

× Chorar;

Não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... A vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio <3

× Palavras.

 Tão idiotas. Nunca são o necessário para demonstrar os sentimentos. Nunca são necessárias para nada. Um olhar vale mais do que o dicionário por inteiro. Um olhar valeu muito mais do que a minha própria vida.

                                            x/3

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

× who know?

Mais uma vez estou aqui me contradizendo, ou melhor, me desmentindo, sobre tudo aquilo que disse que não faria. Prometi que não procuraria, nem iria pedir desculpas, muito menos me sentiria bem com a presença dele, mas é meio impossivel :s até por que ele é engraçado, divertido, e pouco amoroso. Confuso. Eu não faço idéia de como agir com ele, e muito menos dos meios de como entedê-lo. Um mistério, é isso o que ele é, e quanto mais eu acho que estou perto de saber como ele funciona, mas eu percebo o quanto estou distante de descobrir isso  e isso me deixa sem ação sobre as coisas... Não gosto de me sentir de mãos atadas! Sempre tenho uma solução, ou sempre sei como agir nas situações, mas parece que com ele eu não sei que palavras usar, o que fazer, ou como agir :s ele não faz por querer, ele é assim mesmo, o que me deixa mais perdida. Sei que tenho que fazer as perguntas certas, dizer as palavras certas, mas nem sempre eu consigo. Nem sempre sou o gênio da lâmpada pra descobrir como chegar nele. E parece que é só comigo! Existem outras pessoas que tem a melhor facilidade de conversar com ele, fazendo brincadeiras e piadinhas. Dels, até o final do ano eu perco os neurônios! 

                                  Me dê uma chance de provar o meu valor,

                                                                                                   eu só quero o seu amor

× Solidão.

Quantas pessoas no mundo inteiro já não se sentiram sozinhas,no meio de milhões de pessoas? Quantas pessoas já não sentiram falta de alguém de uma forma tão doída que chegava a causar-lhe dor física? Quantas pessoas no mundo todo, já não quiseram pelo menos uma vez na vida, AQUELA pessoa perto? Por que sabe, às vezes as pessoas não são substituíves, às vezes tudo o que a gente quer é aquela pessoa e nada mais. Por que não existe ninguém que escondatão perfeitamente o buraco da solidão...

E quando essa pessoa se vai da sua vida, parece que tudo fica negro e não temos alternativas, a não ser tentar se reerguer sozinho. Não é preciso perder ninguém para dar valor, mas é preciso perder alguém para saber que as vezes não há outra pessoa no mundo que te ajude, te ame, te cuide, que te diga que vai ficar bem.

Já sabia desde o começo de tudo que nada seria como eu queria, mas mesmo assim arrisquei e somente me magoei ainda mais. Hoje, com toda a certeza do mundo, espero esquecer essa dor que  tanto me machuca nesse instante, e lá na frente poder dizer que valeu a pena ter te conhecido, e poder dizer à todos que eu tive o melhor amigo do mundo. 

                                                                             Eu amo você, David <3

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

× Saudade...

Descrição no dicionário: Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes, acompanhada pelo desejo de tornar a vê-las. Mas me pergunto, saudade só se sente de quem está longe? Se for, não é isso o que sinto, mas todos me dizem que esse é o nome do aperto que sinto quando estou a seu lado e sei que não posso abraçá-lo, quando sei onde você está e não posso ir lá ficar com você, e até mesmo quando conversamos e sinto que não posso nem ao menos falar com você como falava antes, será que tudo vai ficar assim pra sempre ? :\ Às vezes me lembro de tudo o que nós já passamos e me pergunto se tudo o que você falou foi verdadeiro, e se for, como você pode deixar ser tudo em vão hoje, seu brilho no olhar, seus sonhos, sua insegurança ao conversar comigo, tudo mudou.  Quando olho pra você hoje em dia não vejo mais do que uma carcaça, vazia. Amizade hoje em dia é igualdade, todos têm de ser iguais, se não está dentro 
da moda, por dentro dos assuntos da mídia é diferente, não pertence ao grupo, se liberte, fuja da moda, de todos, seja apenas você! Mas a amizade, a verdadeira amizade é o oposto, ela começa quando a gente não pertence a grupo algum, a amizade é o encontro de duas solidões. Duas solidões formam um grande elo, uma barreira contra tudo o que pode separá-las. Lembro quando me disse isso, e pensei que 
realmente fossemos uma barreira... E como dizia Manuel Bandeira “Porém já tudo se perdeu no olvido imenso do passado”, talvez não tudo tenha se perdido, talvez você ainda se lembre de tudo e nas lembranças antes de dormir eu esteja presente e ainda signifique muito pra você, e você ainda vai me falar e demonstrar tudo o que tem aí dentro de você. Tenho saudade de quem esta longe, de abraçar, de ficar horas falando merda até a hora de ver o pôr-do-sol, e ficar 5 minutos em silêncio só admirando o crepúsculo; de poder dizer olhando em seus olhos o quanto eles são importantes pra mim e o quanto que eu queria que eles estivessem do meu lado todos os dias pra poder ir na casa deles e ficar fazendo nada a tarde intera, só pra ficar junto com eles. Às vezes não sei como por pra fora essas idéias malucas que me sacodem a cabeça.  É muito esquisito, até parece assombração, encanações que surgem em minha cabeça, palavras que nascem do nada, sem nenhuma explicação e propósito, só pra me atormentar, me fazer lembrar de tudo e ainda dar importância e AMAR pessoas e coisas perdidas no tempo. Liberdade demais sufoca, só que sempre deixo o que amo livre, assim se eles voltarem é porque sou importante pra eles, se não é porque nunca os possui.

                                                       By: Juliana Montibeller.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

× Recomeçar.

Cansada de falsidade, cansada de mentiras, cansada das mesmas pessoas em torno de mim. Cansada de me sentir culpada por tudo, cansada de ficar mal por banalidades por APENAS amar alguém de mais, cansada de sentir falta das pessoas, cansada de dar mue mundo e receber nada em troca. Quer saber? F-O-D-A-S-E! FODA-SE TODO MUNDO, SEU HIPÓCRITAS MEDÍOCRES! CANSEI! Eu devia ter escutado o  Kis antes, quando ele dizia que confiança é uma coisa que você não dá nem pro seu cachorro! Eu cansei de tentar ajudar e só levar patada, realmente cansei das futilidades ao meu redor, cansei de ler FALSIDADE na testa de cada um, cansei as pessoas me criticarem o tempo todo sem ter nada útil realmente pra dizer! To cansada das mesmas palavras, e de todas as coisas que as pessoas fazem pra me "comprar".

Eu vou começar de novo. Eu quero novas coisas, novos horizontes, novas decepções, novas pessoas, novas mágoas, novas raivas, novas alegrias, novas pirações, novos amores, novos problemas, novas virtudes, novos defeitos, novas músicas, novos pensamentos, novos olhares, novos cheiros, novos esquecimentos, uma nova vida :)'

Jamais vou esquecer NADA <3>

Mas eu preciso de novos motivos pra rir, pra chorar, pra viver ou morrer. Eu preciso recomeçar. 

D, L, F, A, P, A, A, J, J, A, N, E, N, M, D, A, T, G, K, W, G, S, R, T & F <3

domingo, 30 de agosto de 2009

× O amor,

incondicinal não é uma força no tempo e nos espaço como no xadrez, no futebol ou no hóquei de gelo. Regras definem a vida nos jogos, e o amor incondicional não conhece regras.

                           <3

× Um dia descobrimos,

que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Texto Adaptado de Mario Quintana por Paulo Henrique <3