quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

× Redenção.


Acorda de manhã, procura o que vestir, já sabe aonde ir, aonde eu nunca quis te levar. O inverno está aí, ele vem te buscar, ele te faz sorrir, mas veste algo quente que o frio vai chegar. Desligue o rádio e a TV, porque no seu domingo eu vou aparecer, vai ser melhor para você viver. Ostenta ser feliz, tudo que sempre quis, mas melhor se cuidar, com toda a tristeza que eu posso levar. E é só pra te devolver, lembrei que é caro me esquecer, barato pra você, não tente me esquecer porque eu não vou deixar. Volte pra casa, vai chover, porque eu fiz seu domingo desaparecer, e, nem querendo, você vai viver longe de mim. Se eu te disser que eu não vou mais voltar, você irá me procurar? Se eu te disser que eu não vou acordar, com quem você irá sonhar? Se eu te disser que eu não vou mais mentir, não vá acreditar... Mas eu não vou deixar... Desligue o rádio e a TV, porque no seu domingo eu vou aparecer, eu não vou deixar...Vai ser melhor para você viver longe de mim, mas eu não vou deixar, volte pra casa, vai chover, eu não vou deixar, eu não vou, eu não vou deixar esquecer, porque no seu domingo eu vou aparecer, e, nem querendo, você vai viver longe de mim! Se eu te disser que eu não vou mais voltar, você irá me procurar? Se eu te disser que eu não vou acordar, com quem você irá sonhar? Se eu te disser que eu não vou mais mentir, não vá acreditar...

<3

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

× Espaços Secretos;

Em minha alma há um espaço escondido, que abriga um desejo singular. Há momentos que me sinto perdida, por entre as vontades, tristonha, a vagar... Minha alma o reconhece, desde outra dimensão, em sua solidão jamais esquece, o sabor da mais intensa ilusão... Há que se perpetuar pela eternidade, a docilidade que o envolve ternamente, e há que se perder por entre os anéis da idade, a fragilidade que se conserva interminente. Em minha alma há um espaço proibido, onde vive aprisionado um duende... Alegre, infantil, qause atrevido. Mas que ninguém, jamais o compreende... Minha'lma o acolhe com ternura, alimentando-o em sua prisão, o seu confinamento é uma tortua, a derramar toda amargura, em meu próprio coração. Há que se criar uma brecha no tempo, por onde ele possa, finalmente se expressar. E há que se permitir ao desatento, um vão momento para se libertar... Em minha alma há este duende a desejar, um vôo aos pés do Cristo Redentor, há um espaço vago, que teima em pulsar, vibrando com loucura o meu amor.
Desconheço o autor.

× O tempo passa,

Mesmo quando isso parece impossivel. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sobre um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas. Mas passa, até pra mim.



Stephenie Meyer <3