sábado, 29 de agosto de 2009

× problemas de uma adolescente quase normal u.u

Sabe, cada dia que passa sinto que eu não posso estar perto de ninguém. Sempre soube que eu não era boa, mas nunca achei que isso fosse um problema.
É triste pensar que, eu vou ter que me acostumar com a solidão, já que é uma coisa que apesar de conviver com ela, eu não gosto. 
Aliás, eu até gosto! Mas gosto por que ela convive comigo o tempo todo, gosto por que se eu a odiasse, estava perdida de uma vez.
Não gosto me sentir assim, insuficiente. Não gosto de que as pessoas ao meu redor pensem que eu não posso ser capaz, muito menos que me vejam assim e queiram me ajudar.
É tão simples viver sorrindo, então porque eu não consigo? 
Nunca quis escrever algo do tipo, ainda mais pra postar aqui... mas sabe, nem sempre eu consigo segurar minhas bases!
Nem sempre eu consigo me entender, nem sempre consigo escutar a minha razão. Sei que chorar não resolve, muito menos escrever tudo isso, muito menos acreditar no que vou dizer mas...
Eu não sou forte! Eu não consigo! Eu realmente sou incapaz, em tudo :/ por que eu sinto medo, medo de olhar dentro de mim e ver meu próprio fracasso. Sinto medo de deixar de acreditar que fazer as merdas que eu faço, zoar o tempo todo, vai me ajudar a ser melhor. 
Acho que apesar de encarar as consequencias, eu sempre fujo de mim mesma. Apesar de me conhecer melhor do que qualquer outra pessoa, eu sempre acabo fujindo de mim.
Por que na verdade eu tenho medo. Eu não consigo me aceitar! Fujir é sempre mais fácil! Sei que isso é sinal de fraqueza, ou que seja fraqueza, mas se alguém pudesse pelo menos viver um segundo da minha mente, ia entender o por que sempre tento esconder as coisas que eu realmente sinto, por que eu sempre fujo de mim mesma.
É dificil manter na memória o que não queremos, até por que memória não é um arquivo ao qual você aperta DELETE e ele se deleta do seu "disco rígido", é uma coisa que, por mais que você esqueça, sempre vai te machucar, sempre vai te atormentar. 
Alguns podem achar que isso é crise de emo, e que pensar nisso é bobagem, mas eu realmente sinto tudo isso.
Penso em suicídio diaramente, não tenho vontade das coisas. Não gosto de ser assim, eu queria ser normal. Gostaria de não me importar com as coisas ao meu redor, e eu realmente tenho atos que não parecem que eu me importo, mas eu me importo.
Me importo com as tristezas dos que me rodeiam, apesar de não gostar de muitas pessoas perto, me importo com a dor das pessoas. Engraçado, nunca me importei comigo mesma! Sempre disse pros meus sentimentos: fodam-se vocês, não estou nem aí com as consequencias! Deve ser por que poucas coisas me abalam de verdade, poucas coisas me deixam assim... Sim, sou bem estranha :S esse é o problema, sou diferente de todo mundo e ninguém sabe entender isso, ninguém sabe aceitar isso :/ Enfim, minha tristeza se resume em carência. Carência de carinho mesmo, amor puro e simples. Por que ninguém é forte o tempo todo. Ninguém é tão auto-suficiente que nunca precisou de nada. Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém... (ultima frase dedicada ao Paulo Henrique).

                                               Nena.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

× mais do que palavras;

  Dizer "eu te amo"
 Não são as palavras que quero ouvir de você
  Não é que eu não queira que você diga
  Mas se você apenas soubesse
  Como seria fácil mostrar-me como você se sente
  Mais do que palavras
  É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
 Daí você não precisaria dizer
  Que você me ama porque eu já saberia
  O que você faria se meu coração se partisse em dois?
  Mais do que palavras para mostrar o que você sente
  Que o seu amor por mim é real
  O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
 Então você não poderia renovar as coisas
  Apenas dizendo "eu te amo"
  Mais do que palavras
  Agora que tentei
  Falar com você e fazer você entender
 Tudo o que você tem que fazer é
  Fechar seus olhos e só estender suas mãos
  E me tocar, me abraçar apertado
  Não me deixa nunca ir embora
  Mais que palavras
  É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
  Daí você não precisaria dizer
 Que me ama porque eu já saberia
<3

×Um dia você aprende...

 Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
                                                                             Shakespeare.

× Eu lembro...

de coisas que você já esqueceu. Detalhes que me fizeram tão feliz. Eu lembro de coisas que eu queria esquecer, mas eu não vou conseguir, não enquanto eu respirar. <3

× Não tente entender, apenas não tente...

Como o Peaga havia me dito, reflitir e escrever é a melhor coisa.
Então eu acho que vou escrever o que eu sinto de verdade:
Sinto medo, medo de encarar o amanhã; medo das palavras que saem das pessoas; medo de perder a cabeça; medo de perder quem eu amo; medo de que eu morra sem pedir desculpas pra quem eu amo; medo de voltar a viver meu antigo pesadelo; medo da minha depressão voltar; medo de viver; medo de não ouvir mais as palavras que eu preciso ouvir; medo de que o david brigue comigo, medo de que a ansiedade acabe comigo; medo de conhecer uma pessoa nova e me magoar; medo de me apaixonar; medo de que essa alegria acabe; medo, muitas vezes, de encarar as coisas como eu devia...
Sinto raiva, raiva da incapacidade que eu tenho nas mãos; raiva de não conseguir ajudar as pessoas ao meu redor, raiva da falta de espaço, de liberdade; raiva de não conseguir ir falar com ele por vergonha; raiva de não viver a vida como eu quero; raiva da opressão, raiva das pessoas medíocres ao meu redor; raiva da hipocrisia, de ler FALSIDADE na testa das pessoas; raiva de palavras; raiva das pessoas que me fizeram mal; raiva por ter feito mal à alguém um dia; raiva de não conseguir chorar mais; raiva de ser o que eu sou. RAIVA
Sinto falta, falta de pessoas que nunca vi; falta das pessoas que moram longe; falta das pessoas que não estão mais aqui; falta das pessoas que não falam mais comigo; falta da minha quarta série, que eu era criança e não me preocupava com nada. Sinto falta de chorar até a minha cabeça rodar; sinto falta de quando as pessoas não apontavam o dedo e diziam o que eu iria me tornar, ou o que eu estava me tornando; sinto falta das minhas loucuras, de sair com os amigos; sinto falta de quando eu era uma pessoa legal e sabia amar da forma mais pura; sinto falta das manhãs de sol perdidas matando aula *-* sinto falta...
Mas apesar de tudo, eu sou feliz agora! Se eu perdi antes, eu ganhei muito mais... 
Passado é passado, e apesar de me causar saudade, foi bom e eu faria tudo outra vez!
Meus medos são só... Medos. Um dia, eu aprendo a enfrentar as coisas! Sou cuzona, como diz o Nick *-* (amo você palhaço!)
E a raiva, como diz o Kis (fdp do cacete, amo tanto você ._.) é só o principio do que você é ou quer ser mais tarde :)

A vida é assim, feita de versos e inversos... E quem sabe um dia, um verso seja feito pra mim e o inverso seja o que completa *-*

                                                                                                                                           Nena.

× porque que tudo tem que ser assim?

Descobri a falta que você me faz, o problema que você me traz, descobri que nem tudo é fácil pra mim. Descobri que a minha falta de ar, é a falta de você! Descobri que por mais que o tempo não pare, eu sempre tento esticá-lo quando estou ao seu lado. Descobri que saudade não é necessário muito tempo longe para senti-lá; que o seu amor não é o que eu quero, mas o que eu preciso; que você cada dia faz mais parte de mim do que eu mesmo sou, tem mais de você em mim do que qualquer outra coisa. Descobri que eu me engano, mas que eu te amo, e isso eu já descobri faz muito tempo, e sei que nunca vai mudar! <3

× vamos voltar, ao tempo em que nada nos dividia ♫

Acho que já cansei de dizer pra qualquer um, que você é tudo. Demorei pra te aceitar, demorei pra te entender, demorei pra ter certeza que podia amar você.
E ainda assim não sei do que você tem medo. Sabe, acho que eu já disse tantas vezes que eu não faria nada que pudesse magoar você, por que eu gosto de você.
momentos, coisas escritas, ditas, feitas... Talvez eu tenha sido burra em acreditar em você, ou talvez não.
Me arrependo, sinceramente, em querer ter te conhecido. Me arrependo, sinceramente, em ter acreditado.
Acho que você não é capaz de medir suas palavras... Ou talvez você só seja sincero demais. Ou talvez eu que tenha feito tudo errado. Ou... Sabe, eu não sei :s eu nem sei por que choro tanto assim por você, afinal, não foram nem um mês :s sim, eu sou a errada dessa história medíocre. Dessa hipocrisia armada pra me convencer que eu podia amar alguém de novo...
São tantas coisas que eu queria te dizer, tantas coisas que eu queria fazer...
Queria poder dizer pra você que acordo e durmo pensando em você, que em muitas vezes do meu dia, eu me pego pensando em você e rabiscando seu nome em um canto qualquer. Queria dizer que assistir Naruto me lembra você, e que você é o meu sasuke *-*' queria poder dizer que me iludi com você, e que eu odeio você, mas eu não sou boa com mentiras assim. Eu só posso dizer que a sua falta me causa medo, insegurança. Sua falta me causa dor, e a cada dia que passo eu sinto mais e mais vontade de não levantar da cama. Sinto vontade de não ver ninguém. Se eu pudesse, me enterraria em algum lugar pra não ter que ver você por aí e não falar contigo.
Por que ultimamente até o frio me lembra você <3 Por que ultimamente, as musicas que eu escuto parecem que gritam o seu nome no meu ouvido, e eu quero, eu juro que quero tirar isso de mim. Nem eu mesma entendo. Foi tudo tão rápido, tão... rápido :s tudo que começa rápido acelera o final (8)' é o fim? Realmente, tudo o que havia sido dito, foi o FIM? :~

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

× e onde você estiver, é o meu lugar...

Sei, as coisas são assim. Onde tudo tem seu fim, não tente me esperar ♫
Sabe, as pessoas são engraçadas. Fazemos coisas para nos arrependermos, e morremos com tal ato. Existem coisas que eu gostaria de mudar! Existem palavras ditas que eu gostaria de não ter dito!
E se a certeza for em vão, eu busco outra razão, pra nunca mais voltar ♫
Por que às vezes, um olhar de indiferença destrói. Machuca.
Os momentos passados me voltam à mente, e eu não gostaria de lembrar. Queria esquecer, esquece pra me manter viva.
Vou estar, em algum lugar, onde ninguém vai me achar ♫
Pra respirar novamente. Pra não chorar mais. Para dormir em paz. Pra não sentir a sua falta. Pra não ver mais. Pra te esquecer. Por que eu precisava de você, e ainda preciso.
Eu tenho medo de respirar, de chorar, de ouvir você falar não...
Entender, não há porque, tudo que me faz viver ♫
Eu gostaria, eu queria a sua companhia novamente. Para ver o sol amanhecer, pra ver a alegria nas coisas novamente, pra sorrir com mais sinceridade. Eu preciso de você :/
Sinto sua falta x/3’
Vou estar, em algum lugar, onde ninguém vai me achar... Entender, não há porque, tudo que me faz viver ♫

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

× é você, e não é mais ninguém...

28/O2/2OO9 - Fato, acontecimentos, histórias, momentos. Um dia frio, uma tarde tediosa, um show e amigas. Um sábado normal, um momento quase perfeito <3 inocentes em seus defeitos. Um lugar escuro, uma palavra, um beijo, e o adeus.
Acho que eu nunca vou esquecer você :~ eu realmente preciso, às vezes, ver que você está bem. Vício. Um ciclo vicioso, uma coisa que me destróia, agora não destrói mais... Mas ainda dói. Dói por que eu me pego pensando: E se isso tivesse ido pra frente? E se fosse uma história de amor? Quer dizer... foi uma história de amor D: mas foi escrita errada. Não me arrependo, mas se eu pudesse não teria te conhecido. Hoje, eu não voltaria no tempo pra te conehcer novamente, por que eu sei que o erro da nossa história não foi meu :/ Dessa vez, não fui eu que quis acabar. Ou melhor, tive sim culpa no cartório. Duas. Em te passar meu MSN e ir te ver no dia O4 :) foi bom, mas só me magoou mais ainda :/ Ainda não sei o que eu fiz de errado. Eu errei em te amar? Errei em te querer? Errei em te dar a liberdade merecida? Errei em gostar do modo como sorri, do modo como pisca os olhos, do seu cheiro, do seu gosto, do seu jeito, do seu olhar, da sua voz? Errei em dizer, todos os dias que eu te amava? Errei em crer que o sentimento era recíproco? Errei em te perdoar TODAS AS VEZES? No que?
Se você me dissesse, quem sabe eu poderia concertar...
Acho que ainda amo você. Mas eu só esqueci disso ultimamente. Achei outras distrações, outras coisas que eu gostasse... Outras coisas que me fizeram feliz também...
Mas eu só posso dizer que a felicidade que eu sentia em saber que você era meu era única. Era o auge, a alegria maior, a vontade de viver era maior.
Não que eu ainda não tenha vontade de viver, mas hoje eu vivo sem razão. Hoje eu vivo por que eu não tenho outra escolha. Hoje eu vivo em função dos sorrisos dos meus amigos, das pessoas que me ajudaram quando eu estava só.
Acho que ninguém vai ser capaz de entender o que está escrito aqui, mas são coisas que estão dentro de mim a tanto tempo... Que eu escondo de mim mesma, que eu fecho os olhos pra não lembrar. Que eu peço, rezo, canto, escuto, rio, penso, pra não lembrar... Me encho de coisas, me distraio, procuro nunca ficar sozinha comigo mesma, por que eu sei, que se eu parar pra pensar, eu vou achar palavras e mais palavras pra te dizer, coisas que ninguém vai ser capaz de entender, QUE EU AMO VOCÊ DE VERDADE, E QUE EU DARIA MEU CORAÇÃO EM UMA BANDEIJA DE OURO POR UM SORRISO SEU. Eu diria, eu gritaria, eu espalharia por aí que eu te amo, e que você é tudo <3' eu realmente, verdadeiramente, seria sua, só sua...
Nem tudo é como a gente quer :/