quarta-feira, 14 de outubro de 2009

× A única coisa,

que vem na minha cabeça é que sou um parafuso solto de uma máquina completa com pensamentos paranóicos, uma auto-estima a ser concertada, e cada vez esta mais deteriorada, e aqui vai um jogo: estou (possivelmente) meio condenada. Meus amigos dizem que mudei e que só querem meu bem.
Mas você (não) me conhece bem: eu gosto de estar sozinho, e manter-vos a todos em paz (é melhor não ser nada do que um peso). Eu apenas preciso sempre mudar a pessoa que sou antes de dormir, diariamente. Então como que está falando que é pro meu bem? Você sabe?
Talvez eu apenas quero que me de apenas segundos para algo aprender com você, mas sem garantia que algo também aprenderá em troca! Eu sei que apenas não da pra por a culpa de tudo no mundo por muito tempo, mas já tive tanta sorte no passado, que se fazer com que os bons tempos voltem que eu faça as pessoas darem risadas, jogando conclusões cheias de inocência e honra neles, talvez possa ter o sobrenome de "Pan" e o "nunca" ser meu lugar :]

                                                            e tudo que eu posso oferecer, são minhas palavras pra você, num plágio de uma velha melodia

terça-feira, 13 de outubro de 2009

× Momentos reflexivos, somente reflexivos.

Não existe mente tão criativa a ponto de inventar motivos suficientes para conformar esta situação. Uma história, dois dramas, e só. Todas as respostas fazem a mesma pergunta, "por que diabos, não estamos juntos?" Palavras, frases, textos e livros não conseguem responder. Afinal, onde está o ponto final?

Isso me faz pensar no amor infinito que sinto pelo Alexandre. Sim, eu ainda o amo. Apesar de nossa "história" tenha acabo a tanto tempo, ainda me pego imaginando que ele pode voltar .-. Eu não me arrenpendo, sabe, valeu MUITO a pena, mas nossa história nunca teve um fim. Ninguém NUNCA disse acabou; Sei que somos amigos, e que nada dissovai além, eu o amo, afinal, ele foi o primeiro que eu amei, e provavelmente vou amar. Não importa quantos passem na minha vida, quantos eu goste, sempre vou amar ele .-. NUNCA teve fim, e NUNCA vai ter <3

Seja, mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo a alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.

Ninguém é livre, ninguém é de ninguém, e ninguém, ninguém nunca não foi de alguém :] 

Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cocégas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer melecα, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aulα só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguém que saiba o que é o amor. 

Eu não preciso que alguém queira me fazer feliz, não preciso pertencer à alguém, não preciso de um namorado, não preciso que nem goste de mim, que só me suporte, mas que no entando, fique comigo :)

Não preciso me drogar para ser um gênio.
Não preciso ser um gênio para ser humano.
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. -
Charles Chaplin.

Texto auto-explicativo
:]

Não é o que você faz por amor que demonstra realmente que se ama, é o que você consegue fazer com amor até a quem não te ama...

Isso me lembra o Kis. Eu faço tudo por ele, e ele não me ama. E mesmo assim, eu sempre, sempre vou estar com ele. Sempre que ele precisar, sempre que ele pedir, sempre que ele quiser. Eu o amo, só
<3

domingo, 11 de outubro de 2009

× Eu quero,

o mesmo inferno, a mesma cela de prisão, a falta de futuro, eu quero a mesma humilhação (Y) por que eu sei que sou feliz, mesmo vivendo o inferno, mesmo presa numa cela sem muros, mesmo sabendo que não tenho a porra do futuro, e mesmo sendo humilhada como eu sou :) por que se eu sou feliz assm, por que arriscar uma coisa incerta?
Minha mãe sempre disse: NUNCA troque o certo pelo duvidoso, pois bem, cá estou :)
Sou livre de espírito, não me prendo a coisas materiais, e mesmo sofrendo que nem o cão sofre, eu sou feliz (Y)'
Tenho liberdade emocional, sei rir abertamente, e nem sempre certas coisas me abalam. Sei amar, mas daqui pra frente decidi que meu amor só será praqueles que se fuderem muito pra ter. Não me prendo as pessoas, elas são só pessoas e sei que um dia fui indiferente pra elas, então a GRANDE MAIORIA é indiferente pra mim agora.
Minha alegria consiste em apenas viver do lado das pessoas que eu amo, e ser eu mesma, sem deixar que as pessoas pizem nos meus sonhos e alegrias (Y)'
Não vivo em vão, vivo um dia de cada vez :] e por mais que ninguém entenda minhas piras erradas, eu sei que TODAS ELAS valeram a pena. Talvez eu caia no chão, como eu sempre caí, mas pelo menos tenho uma história pra contar, não sou acomodada e não gosto de rotina. Gosto do inusitado, do diferente, do estranho, do desconhecido.
Gosto de ver as coisas como elas são, e não sou fechada ou presa a qualquer tipo de sistema (Y)

Isso pra mim é vida, e por mais que eu esteja fazendo errado, NENHUM tipo de repressão vai apagar o meu sorriso ;*

                                                  ~