sábado, 21 de novembro de 2009

× Mesmo que,

a luz que clareia meus dias desapareça perante meus olhos, eu nunca vou desistir de você, pois foi justamente contigo que aprendi a amar com sinceridade. E mesmo que o calor que conforta meu coração desaparecera de dentro do meu ser, eu nunca vou desistir de você, pois é com você que quero seguir uma vida inteira. Mesmo que as palavras que eu sonho em dizer desapareça dos meus pensamentos, eu nunca vou desistir de você, pois é você que meu coração chama na hora do desespero, é o mais singelo sorriso que meus olhos procuram ver. Mesmo que minha vida se acabe diante do mundo, eu nunca vou desistir de você.

<3

Um comentário:

  1. Hehehe, acabei de postar no meu blog e terminava dizendo que iria reabastecer minha inspirações em algumas fontes literárias... E este post (seu? citação?) cai como uma luva na história que, aos trancos e barrancos, vou dedilhando...

    E, ficções à parte, o texto me leva a bons tempos vividos. E amados.

    Carinhosamente,
    Jc Menezes.

    ResponderExcluir