quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

× Espaços Secretos;

Em minha alma há um espaço escondido, que abriga um desejo singular. Há momentos que me sinto perdida, por entre as vontades, tristonha, a vagar... Minha alma o reconhece, desde outra dimensão, em sua solidão jamais esquece, o sabor da mais intensa ilusão... Há que se perpetuar pela eternidade, a docilidade que o envolve ternamente, e há que se perder por entre os anéis da idade, a fragilidade que se conserva interminente. Em minha alma há um espaço proibido, onde vive aprisionado um duende... Alegre, infantil, qause atrevido. Mas que ninguém, jamais o compreende... Minha'lma o acolhe com ternura, alimentando-o em sua prisão, o seu confinamento é uma tortua, a derramar toda amargura, em meu próprio coração. Há que se criar uma brecha no tempo, por onde ele possa, finalmente se expressar. E há que se permitir ao desatento, um vão momento para se libertar... Em minha alma há este duende a desejar, um vôo aos pés do Cristo Redentor, há um espaço vago, que teima em pulsar, vibrando com loucura o meu amor.
Desconheço o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário