domingo, 14 de novembro de 2010

× You're Beautiful.


I'm sorry angel...

Sai daquele lugar cansada, exausta e chateada. Meu dia tinha sido uma perfeita porcaria. Pra ajudar, eu precisava encher a cara de bebida, mas não tinha como fazer isso.
Quando estava indo para casa, encontrei alguns amigos que me pediram um pequeno favor. E eu tive de voltar para fazê-lo.
Quando estava indo para casa de novo, eu o encontrei. Ele estava bêbado, eu ainda estava consciente do que eu fazia.
Pedi então, que ele me levasse até uma parte do caminho, e acabamos por sentar em um pequeno banco perto da igreja no centro da cidade.
Conversamos tanto... Eu adorava ouvir ele falar sobre as coisas de sua vida, e o que o levava a fazer certas coisas das quais não sei se posso citar aqui neste pequeno trecho de uma pequena história que eu quero contar.
E de repente, enquanto conversávamos três meninos incrivelmente... Estranhos, com expressões vazias, mas com os olhos cheios de alguma coisa que os incomodava. Consegui identificar apenas o ódio nos olhos de um deles.
Um deles roubou o boné do menino que estava comigo, que imediatamente levantou-se e uma discussão desnecessária começou no meio da rua.
- Moço, por favor... - pedi.
O menino me olhou como se fosse capaz de me matar, mas acho que ele não disse nada por questões obvias: eu não tinha nada haver com isso. Então ele seguiu seus amigos, e o menino que me acompanhava ia atrás deles gritando e discutindo.
Eles foram até um bom tanto da rua brigando. Eu fiquei sentada no banco olhando para o nada. Quando ouvi uma garrafa se quebrando, decidi ir ver o que acontecia.
Foi horrível. Foi a coisa mais horrível que eu vi.
Num minuto riamos, e no outro ele havia mudado. Sua expressão estava furiosa, e isso me deu medo.
I got a Plan...
Tentei falar com ele de todas as formas, mas ele simplesmente gritou comigo e me mandou embora.
E de repente eu me senti cansada. Enquanto ele se afastava, eu segui para casa. Não chorei, não pensei nisso a fundo, mas até hoje sinto raiva pelo fato de que eu não pude para-lo.
Se eu, nem o meu amor que eu provavelmente sentia podia, nada mais iria para-lo. Então eu deixei.
Mas de alguma forma ainda me conforta saber que ele está aqui.
I will never be with you.


ADR

Nenhum comentário:

Postar um comentário