sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

× Mentiras bem contadas se tornam um fato verídico!



- Querida,

Acho que preferia você como amiga. Não vai se chatear, deixar de falar comigo ou me ignorar, não é? Você continua sendo minha amiga.
Por favor, não se entristeça, eu amo você ainda, todos os momentos que passamos foram únicos, especiais e apaixonantes, mas acho que preferia você como amiga.

- Sinceramente?

Eu espero que você faça bom proveito da sua "amizade" dando ela pra qualquer outro, menos pra mim, mentiroso!
Pensasse em ser só meu amigo, muito antes de eu amar você. Muito antes de eu sequer desejar passar o tempo perdido que passei ao seu lado, aceitando mentiras enquanto você acreditava estar magoando um outro alguém, que agora ao voltar pra você, se torna apenas mais um prêmio de consolação. Embora você a ame demais - não é?
Acho que afinal, você não é sequer capaz de amar alguém, por que corações partidos aos seus pés não fazem a mínima diferença depois de seu uso. Pare e reflita em quantas pessoas vocês fez chorar, e nenhuma delas deixou cair uma lágrima sequer dos seus olhos, nem mesmo quis que você sentisse dor... Mas acho que isso não importa, pois se importasse, você havia dado um jeito de me fazer ficar.

Mabeline.
(Aham, quando não se vê a mentira se tornam mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário