sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

conversas de msn, veja só:

' mabeline. diz:
*cêis tão ai desde as cinco da tarde D:
*eu já tinha arrancado tudo.
S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*só
*ahamm
*olha q prova d amor
*q eu fiz pela nani hj
*fika até essas horas tirando dread
' mabeline. diz:
*NOSSA
*falo como se tirar dread fosse um carma D:
*HSADHHASIUHFIUHASF
S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*hasuhasuashuhasuhasuasu
*mais eh
*vc q nao tiu
' mabeline. diz:

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*que pilantra

S a ... (tirando os dread da nani ) diz:

*huashasuhsa
*meu deus
' mabeline. diz:
*JSAHDHASIFHIUAHUFIHIAHFA
S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*tem q corta ianda
*faze idrataçao e escova
' mabeline. diz:
*deve ta parecendo uma macaca loca :D
*HSAHDIASHFHIUAHFIHAUFIAHFIA foi mal nani
*tive que fala
S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*hsauhsaushauashuashasuhasuhas
*pior q ta
' mabeline. diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*a mais pilantra
*SHAHDUASHIFHAUIHFIUHAUIHFUAHFHA
*to chapada
*D:
S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*gadeuda
*ain
*q inveja

*hasuhasuhasu
' mabeline. diz:
*HUSHAHUDUHASHUFUDHAHUFUHAHUFA
*to rindo demais
*vo posta no blog

Minutos depois.

S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*JULIANA EU TE BATO SE ME CHAMA DE MACACA LOCA @:
*lçaskaçlskaçlskaçlksçl
*no blog
' mabeline. diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S a ... (tirando os dread da nani ) diz:
*mimimi
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' mabeline. diz:
*macaca loca
*KKKKKKKKKKKK
*vo te mula pro resto da vida
*SAIUHDIUAHSUIHFIUAHIFUHAIUHFSA


MINHA NANI. MINHA SAH.

Iloveyoubaby,

Nenhum comentário:

Postar um comentário