domingo, 8 de maio de 2011

Eu nem conheço amores inabaláveis,

(A madrugada está acabando, uma luz está brilhando, você mal está acordado, e eu estou enroscada em você... Sim. Bem eu estou aberta, você está fechado, por onde eu for, você irá... Eu me preocupo se não verei seu rosto se iluminar novamente. Até mesmo o melhor falha algumas vezes, até mesmo as palavras erradas parecem rimar, fora da dúvida que enche minha mente eu acho de alguma maneira, você e eu colidimos. Eu estou quieta, você sabe. Eu acho que me assustei por saber que sempre estou em seus pensamentos. Até mesmo o melhor falha algumas vezes, até mesmo as estrelas se recusam brilhar, fora o passado, você caiu a tempo. De alguma maneira, você e eu colidimos.)


mas sou guerreiro, e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro.









Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário