sábado, 3 de outubro de 2009

× Laryssa Wollrath ♥


A gente somo linda, a gente somo inteligente, a gente somo a dupra mais foda, a gente somo deliquente ♫

NEGRA! Te amo tanto *-* Em tão pouco tempo, você já me fez te amar taaanto *-* Hoje, só posso dizer que lhe devo muitos, MAS MUITOS obrigadas <3>

Obrigada, meu amor, por tudo <3>

A alegria da moçada, da perua a favelada, nosso som é fantasia pra mamãe, vovó & titia ♫

Amo você, por ser quem é; amo você, por sua alegria; amo você por que você é linda, e tem o dom de fazer feliz quem está perto de você; amo você por cada sorriso que me fez dar, por compartilhar, por confiar, e por ser MINHA amiga.


Eu nunca vou te deixar, nunca vou te magoar, nunca vou te fazer chorar, NUNCA, NUNCA, NUNCA! Eu juro (yn)
                                Te amo muito.

                                         Sangue do meu sangue

2 comentários:

  1. meeu amor, obrigada por tudo, pela confiança, por me fazer tão feliz, pro fazer compras cmg, por me ajudar, pro nao se virar contra mim, igual os demais fizeram . obrigada por tudo minha linda, eu juro que nunca vou te apunhalar pelas costas, nunca vou te fazer chorar, nunca vou te magoar. você sabe que pode confiar em mim, eu te amo muito, e eu juro que vou cuidar de vs, nao importa oque falem, nao importa oque aconteça, vou sempre te fazer feliz, estarei sempre pertode vs, SEMPRE. Obrigada por ser minha AMIGA de vdd, por me levantar qndo eu mais precisei. eu te amo muito, Sangue do meu Sangue ♥

    Laryssa Wollrath ~

    ResponderExcluir
  2. chorei rios e mares, é falei! nossa amor, brigada (L) te amo demais mano, demais mesmo. ♥

    ResponderExcluir