domingo, 11 de outubro de 2009

× Eu quero,

o mesmo inferno, a mesma cela de prisão, a falta de futuro, eu quero a mesma humilhação (Y) por que eu sei que sou feliz, mesmo vivendo o inferno, mesmo presa numa cela sem muros, mesmo sabendo que não tenho a porra do futuro, e mesmo sendo humilhada como eu sou :) por que se eu sou feliz assm, por que arriscar uma coisa incerta?
Minha mãe sempre disse: NUNCA troque o certo pelo duvidoso, pois bem, cá estou :)
Sou livre de espírito, não me prendo a coisas materiais, e mesmo sofrendo que nem o cão sofre, eu sou feliz (Y)'
Tenho liberdade emocional, sei rir abertamente, e nem sempre certas coisas me abalam. Sei amar, mas daqui pra frente decidi que meu amor só será praqueles que se fuderem muito pra ter. Não me prendo as pessoas, elas são só pessoas e sei que um dia fui indiferente pra elas, então a GRANDE MAIORIA é indiferente pra mim agora.
Minha alegria consiste em apenas viver do lado das pessoas que eu amo, e ser eu mesma, sem deixar que as pessoas pizem nos meus sonhos e alegrias (Y)'
Não vivo em vão, vivo um dia de cada vez :] e por mais que ninguém entenda minhas piras erradas, eu sei que TODAS ELAS valeram a pena. Talvez eu caia no chão, como eu sempre caí, mas pelo menos tenho uma história pra contar, não sou acomodada e não gosto de rotina. Gosto do inusitado, do diferente, do estranho, do desconhecido.
Gosto de ver as coisas como elas são, e não sou fechada ou presa a qualquer tipo de sistema (Y)

Isso pra mim é vida, e por mais que eu esteja fazendo errado, NENHUM tipo de repressão vai apagar o meu sorriso ;*

                                                  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário