quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu queria um filósofo que soubesse explicar o que estou sentindo agora. Queria um tempo nesse espaço complexo que pudesse dizer o quanto eu te queria aqui agora, para poder abraçar-lhe e dizer que nada mais importa. Queria um motivo para estar aqui agora escrevendo palavras que para você são tão inúteis quanto a minha respiração. Palavras... Tão idiotas. Um olhar vale mais que um dicionário por inteiro. Um olhar valeu mais que minha própria vida. Queria uma realidade ilusória. Queria uma mentira sua, só uma, que fosse sincera. Queria seu sorriso, seus olhos, seu cheiro. Queria suas mãos junto às minhas. Queria seus carinhos, seus lábios na minha pele. Queria perder meus sentidos perto de você. Queria perder meu tempo inteirinho com você. Queria sua solidão junto a minha, numa fusão quase ridícula. Queria a alegria em abrir os olhos e encontrar os seus. Queria ver as cores se tornarem mais bonitas com você. Queria que isso fosse apenas um amor de verão. Eu queria você :/
Foto: Ernani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário