segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

× Minha primeira pessoa do singular ♥

Diário ambulante total. Desabafo sempre com ele, talvez até demais. Ele é perigoso como qualquer outro que possa saber do que eu sinto. Talvez até seja um prêmio de consolação, apesar de que ele não me consola. Não me diz palavras bonitinhas nem que tudo vai ficar bem, por que ele sabe que não vai. Não faz comparações, não diz nada sobre ele. Eu mal sei quem ele é :S apesar das conversas diárias, sei pouco, quase nada. Talvez até pelo fato de que eu não procuro saber, crente que é o melhor pra mim. E é. Será? Confio nele, demais até. Excessiva? Capaz. Tão pouco tempo, e eu já sinto uma falta enorme dele muitas vezes, vontade de conversar, de rir, jogar conversa fora mesmo, nada de muito complexo. É normal sentir falta de alguém dessa forma? Eu não sei por quê, mas acho que ele substitiu um lugar de alguém muito mais importante pra mim. É normal alguém fazer isso? :S Não sei. O que posso afirmar é que, ele no momento é minha primeira pessoa do singular ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário