quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

× Me, myself and I.


Eu sou só eu... O stress, a rotina, a dormência, um nó. Um grito mudo, um choro sem lágrimas, eu não me entendo! O meu corpo reage e esmorece... Fico só, porque meu corpo é só corpo! E a minha alma, ausente e inquieta; que quer ficar... Mas foge de mim, sem vencer a tirania da minha mente cansada. A nostalgia vulnerável que é essa minha mente. Pessoas cultas e inteligentes sabem, que o homem por definição é dispensável, transitório, efêmero, aquilo que passa, e isso é bastante real. Em todas as relações que temos hoje, somos substituíveis! O mundo sempre existiu antes de nós, está existindo conosco e continuará existindo sem nós. Somos necessários aqui e agora, mas seremos dispensáveis além e depois.
By: DCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário