quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

× Por que?


Eu estou aqui. Mas será que estou mesmo? Hoje é o dia que me fez voltar até você, relebrando tudo o que aconteceu. Adeus? Claro que não. Por que você insiste em estar aqui? Por que você não vai embora? Por que eu ainda choro pensando em você?
Será que isso nunca vai acabar? Já faz tanto tempo, e eu simplesmente custo acreditar que não é você que vai me salvar de tudo.
Você me quebrou, e por sua culpa eu não consigo me consertar mais. Existem pedaços que eu não pude juntar, e muito outros que não houve consertos. As feridas que foram abertas, que eu acreditava que já estavam cicatrizadas se abriram de novo, na mesma intensidade, acho que até mais fundos. Por que eu não consigo deixar você ir embora? Por que me custa aceitar que acabou? Por que meu coração e minha mente não apagam o seu maldito olhar de mim? Por que eu não consigo dizer adeus pra você? Por que eu ainda amo você? :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário