terça-feira, 13 de outubro de 2009

× Momentos reflexivos, somente reflexivos.

Não existe mente tão criativa a ponto de inventar motivos suficientes para conformar esta situação. Uma história, dois dramas, e só. Todas as respostas fazem a mesma pergunta, "por que diabos, não estamos juntos?" Palavras, frases, textos e livros não conseguem responder. Afinal, onde está o ponto final?

Isso me faz pensar no amor infinito que sinto pelo Alexandre. Sim, eu ainda o amo. Apesar de nossa "história" tenha acabo a tanto tempo, ainda me pego imaginando que ele pode voltar .-. Eu não me arrenpendo, sabe, valeu MUITO a pena, mas nossa história nunca teve um fim. Ninguém NUNCA disse acabou; Sei que somos amigos, e que nada dissovai além, eu o amo, afinal, ele foi o primeiro que eu amei, e provavelmente vou amar. Não importa quantos passem na minha vida, quantos eu goste, sempre vou amar ele .-. NUNCA teve fim, e NUNCA vai ter <3

Seja, mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo a alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.

Ninguém é livre, ninguém é de ninguém, e ninguém, ninguém nunca não foi de alguém :] 

Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cocégas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer melecα, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aulα só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguém que saiba o que é o amor. 

Eu não preciso que alguém queira me fazer feliz, não preciso pertencer à alguém, não preciso de um namorado, não preciso que nem goste de mim, que só me suporte, mas que no entando, fique comigo :)

Não preciso me drogar para ser um gênio.
Não preciso ser um gênio para ser humano.
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. -
Charles Chaplin.

Texto auto-explicativo
:]

Não é o que você faz por amor que demonstra realmente que se ama, é o que você consegue fazer com amor até a quem não te ama...

Isso me lembra o Kis. Eu faço tudo por ele, e ele não me ama. E mesmo assim, eu sempre, sempre vou estar com ele. Sempre que ele precisar, sempre que ele pedir, sempre que ele quiser. Eu o amo, só
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário