quarta-feira, 14 de outubro de 2009

× A única coisa,

que vem na minha cabeça é que sou um parafuso solto de uma máquina completa com pensamentos paranóicos, uma auto-estima a ser concertada, e cada vez esta mais deteriorada, e aqui vai um jogo: estou (possivelmente) meio condenada. Meus amigos dizem que mudei e que só querem meu bem.
Mas você (não) me conhece bem: eu gosto de estar sozinho, e manter-vos a todos em paz (é melhor não ser nada do que um peso). Eu apenas preciso sempre mudar a pessoa que sou antes de dormir, diariamente. Então como que está falando que é pro meu bem? Você sabe?
Talvez eu apenas quero que me de apenas segundos para algo aprender com você, mas sem garantia que algo também aprenderá em troca! Eu sei que apenas não da pra por a culpa de tudo no mundo por muito tempo, mas já tive tanta sorte no passado, que se fazer com que os bons tempos voltem que eu faça as pessoas darem risadas, jogando conclusões cheias de inocência e honra neles, talvez possa ter o sobrenome de "Pan" e o "nunca" ser meu lugar :]

                                                            e tudo que eu posso oferecer, são minhas palavras pra você, num plágio de uma velha melodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário