terça-feira, 1 de setembro de 2009

× Recomeçar.

Cansada de falsidade, cansada de mentiras, cansada das mesmas pessoas em torno de mim. Cansada de me sentir culpada por tudo, cansada de ficar mal por banalidades por APENAS amar alguém de mais, cansada de sentir falta das pessoas, cansada de dar mue mundo e receber nada em troca. Quer saber? F-O-D-A-S-E! FODA-SE TODO MUNDO, SEU HIPÓCRITAS MEDÍOCRES! CANSEI! Eu devia ter escutado o  Kis antes, quando ele dizia que confiança é uma coisa que você não dá nem pro seu cachorro! Eu cansei de tentar ajudar e só levar patada, realmente cansei das futilidades ao meu redor, cansei de ler FALSIDADE na testa de cada um, cansei as pessoas me criticarem o tempo todo sem ter nada útil realmente pra dizer! To cansada das mesmas palavras, e de todas as coisas que as pessoas fazem pra me "comprar".

Eu vou começar de novo. Eu quero novas coisas, novos horizontes, novas decepções, novas pessoas, novas mágoas, novas raivas, novas alegrias, novas pirações, novos amores, novos problemas, novas virtudes, novos defeitos, novas músicas, novos pensamentos, novos olhares, novos cheiros, novos esquecimentos, uma nova vida :)'

Jamais vou esquecer NADA <3>

Mas eu preciso de novos motivos pra rir, pra chorar, pra viver ou morrer. Eu preciso recomeçar. 

D, L, F, A, P, A, A, J, J, A, N, E, N, M, D, A, T, G, K, W, G, S, R, T & F <3

2 comentários: