sexta-feira, 4 de setembro de 2009

× who know?

Mais uma vez estou aqui me contradizendo, ou melhor, me desmentindo, sobre tudo aquilo que disse que não faria. Prometi que não procuraria, nem iria pedir desculpas, muito menos me sentiria bem com a presença dele, mas é meio impossivel :s até por que ele é engraçado, divertido, e pouco amoroso. Confuso. Eu não faço idéia de como agir com ele, e muito menos dos meios de como entedê-lo. Um mistério, é isso o que ele é, e quanto mais eu acho que estou perto de saber como ele funciona, mas eu percebo o quanto estou distante de descobrir isso  e isso me deixa sem ação sobre as coisas... Não gosto de me sentir de mãos atadas! Sempre tenho uma solução, ou sempre sei como agir nas situações, mas parece que com ele eu não sei que palavras usar, o que fazer, ou como agir :s ele não faz por querer, ele é assim mesmo, o que me deixa mais perdida. Sei que tenho que fazer as perguntas certas, dizer as palavras certas, mas nem sempre eu consigo. Nem sempre sou o gênio da lâmpada pra descobrir como chegar nele. E parece que é só comigo! Existem outras pessoas que tem a melhor facilidade de conversar com ele, fazendo brincadeiras e piadinhas. Dels, até o final do ano eu perco os neurônios! 

                                  Me dê uma chance de provar o meu valor,

                                                                                                   eu só quero o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário