sexta-feira, 4 de setembro de 2009

× Solidão.

Quantas pessoas no mundo inteiro já não se sentiram sozinhas,no meio de milhões de pessoas? Quantas pessoas já não sentiram falta de alguém de uma forma tão doída que chegava a causar-lhe dor física? Quantas pessoas no mundo todo, já não quiseram pelo menos uma vez na vida, AQUELA pessoa perto? Por que sabe, às vezes as pessoas não são substituíves, às vezes tudo o que a gente quer é aquela pessoa e nada mais. Por que não existe ninguém que escondatão perfeitamente o buraco da solidão...

E quando essa pessoa se vai da sua vida, parece que tudo fica negro e não temos alternativas, a não ser tentar se reerguer sozinho. Não é preciso perder ninguém para dar valor, mas é preciso perder alguém para saber que as vezes não há outra pessoa no mundo que te ajude, te ame, te cuide, que te diga que vai ficar bem.

Já sabia desde o começo de tudo que nada seria como eu queria, mas mesmo assim arrisquei e somente me magoei ainda mais. Hoje, com toda a certeza do mundo, espero esquecer essa dor que  tanto me machuca nesse instante, e lá na frente poder dizer que valeu a pena ter te conhecido, e poder dizer à todos que eu tive o melhor amigo do mundo. 

                                                                             Eu amo você, David <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário