domingo, 16 de janeiro de 2011

coisinhas perdidas.

Pro meu eterno principo encantado, apesar de você não existir.
Eu lembro de como te conheci .-.' AUSHUAHUHFDAUSHFUHAUH³ fiasco mano '-' bem minha cara mrm te conhecer daquele jeito... Na boa, eu achei que num ia dar em nada, que era uma vez só... belo filho da puta você, fez eu me apaixonar u______u' mano, você conseguiu o que ninguém consegue :s você quebrou o muro, e o refez perfeitamente... porque você me conhece tão bem, que essa é a única explicação que eu tenho :s' eu queria entender como você foi capaz disso... sabe, eu sei que agora nada do que eu diga vai consertar tudo que eu disse, e talvez eu nem quera que o cristal seja refeito, mais eu realmente não estou podendo dormir direito...
Eu queria te dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto você me ensinou a viver, o quanto você me ajudou, mesmo com todas as brigas e todos os erros, e todas as palavras que eu disse e que você me disse que me magoaram e te magoaram... Eu queria te dizer que eu não posso te esquecer, mesmo tendo jurado que iria fazer isso, simplesmente não consigo, porque você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu realmente não sou nada sem você :s'
Lembra de todos os sermões que você me dava? Pois é, na hora eu discordava mais eu sempre fazia o que você me dizia, e mesmo na época mais ruim da minha vida, eu ainda pensava em você, e eu acho que era isso que me dava força, porque eu lembrava de todas as coisas que você me dizia, lembrava de como era bom te ter por perto, mesmo que fosse pra brigar e te xingar, mesmo que fosse pra te magoar, porque eu sabia que tudo iria ficar bem, porque eu tinha certeza que você depois iria me perdoar...
Tudo bem que hoje eu vejo que não vai ter volta, mais eu queria que você soubesse que eu... eu gosto muito de você, e que eu preciso de você, talvez não a todo instante, mais eu preciso. É tão ruim abrir o msn e não te encontrar lá, não ter como falar com você, e mais ruim ainda é saber que amanhã vai ser assim de novo, porque eu num momento de raiva e de crise, eu te exclui da minha vida, mas, eu não consigo te excluir da minha mente, e você não sabe como isso me atormenta, todas as palavras que eu te disse, me doem, me machucam. É uma dor que não é cruél, mas machuca tanto...
Eu queria te pedir as minhas mais SINCERAS desculpas por tudo que eu te disse... Eu não quero que você volte a falar comigo, nem me procure depois desse depoimento, mas, eu quero que você me perdoe, eu quero que você pense em mim como uma pessoa que passou por sua vida, e que tentou fazer o que pôde, tentou te proporcionar o melhor que ela pôde te dar. Eu sei que foram poucas os momentos que eu te fiz feliz, mas, eu quero que você pense neles como uma época boa da sua vida, eu não quero que você sinta raiva de mim, porque nada do que eu fiz foi pra te magoar. Acredite, eu tinha boas intenções.
Me perdoa, por ser tão errada e tão estúpida, e por não ser a melhor pessoa da sua vida, e por te magoar tanto, e por pisar em todo o nosso passado. Eu fiquei um ano longe de você, mas mesmo assim meu amor não diminuiu, ele continua o mesmo. Te desejo tudo que a vida tem de melhor pra te dar, tudo mesmo. Que você encontre a felicidade, seja com a Choco, com a Luh, com a Nai ou qualquer outra pessoa. Espero que você possa sorrir sinceramente todas as vezes, e que você crie juízo. Eu te amo Thiago Alves Pimenta Fertinelli, pra sempre.
Lembra Lavy?
I - sim, temos histórias pra contar! muuuitas, muitas histórias *-*' a começar lá pelo início, aonde eu falei com você pela primeira vez. Você pintava a minha mão na hora do intervalo no colégio, e eu te achava nojenta o suficiente pra não querer falar com você, mas era incrível como eu só ia na sua mesa! Também, eram os melhores desenhos u_u' quando começamos a andar juntas, ainda era estranho pra mim que eu falasse com você, mas eu gostava de você. Não te via mais como aquela menina idiota de antes, mesmo não sendo tão juntas, eu gostava de você. Até que um dia uma "briguinha" nos aproximou, mais e mais, e eu comecei a andar mais com você, e hoje eu sou tão agarrada, mas tão agarrada a você que eu já não sei mais o que faria se uma briga acabasse com tudo isso que a gente construiu, dia após dia, segundo após segundo, momento após momento. Porque é com você que eu dou as melhores risadas. Porque é com você que eu tiro umas pira nada a vê. Porque é com você que eu me sinto bem, sem precisar controlar as palavras ou os pensamentos, sem me importar em saber se você vai ou não entender meus problemas, só pelo simples fato de me escutar e balançar a cabeça, dizendo que entende, sem me importar se você vai ou não prestar atenção, porque no fundo eu sei que você escutou, e tentou, no íntimo, entender aquilo que eu quis dizer. Porque sem você, as piras não são tão engraçadas, e nem que eu escreva o depoimento mais foda do mundo, nem com todas as palavras expressivas e inexpressivas do mundo vou descrever o tamanho do meu carinho e afeto por você. Porque, às vezes, uma manhã ou um dia chato fica bom quando estou com você. Porque você é aquela amiga das horas boas, que até as horas ruins acabam boas, de tão retardadas que nós somos. Porque a nossa revolta com as coisas acontece no mesmo momentos, e às vezes os assuntos que criamos, uma vira pra outra e diz: foda-se. Acredite, é tão bom falar essa palavra com você *-*' porque eu sei que você não vai me achar cruél, nem uma idiota, porque você se sente assim também. Porque, apesar das complicações, nós nos entendemos e vemos tudo aquilo que ninguém quer enxergar. Porque apesar de não termos quase nada em comum, você me completa e eu te completo. Porque a gente parece duas crianças brigando, e depois rimos das nossas burrices. Porque nós inventamos frases fodas, e rimos disso também. Porque, com você, não preciso dizer o quanto gosto de você, a nossa energia boa e as nossas risadas revelam isso. Porque, eu me sinto em casa quando estou contigo, mesmo não estando em casa realmente. Porque com você não preciso criar um visual bonito, mesmo estando totalmente FAVELA, você não critica e nem me olha torto. Porque você me faz sentir bem a qualquer hora do dia. Porque você me faz rir os risos mais espontâneos. Porque você é a janela do meu mundo, onde eu sei que posso me debruçar ali e desfrutar de toda e qualquer felicidade. Porque você me ajuda, não do tipo normal que alguém faz, mas por simplesmente estar comigo. Porque, estando com você, eu ignoro até a pessoa mais importante pra mim. Porque eu sou pisicóticamente vidrada em você, e isso que me faria mal no passado, hoje me faz bem, porque é bom ser psicoticamente vidrada em você. Porque, sem você aqui minha paz vira talibã. Porque você é sincera o suficiente, é amiga o suficiente, é imperfeita o suficiente pra mim. Porque você é meu farol e minha ave de mau agouro. Porque você é a única coisa mais inconcebível do que ir embora é ficar, a única coisa mais impossível do que ficar é ir embora. Porque você é tudo. E eu sou total e grandiosamente grata a você por isso, por me fazer tanto bem querendo fazer mal, por ter tudo que eu sempre quis encontrar em alguém, por ser imperfeita, feita pra mim, de um jeito especial e moldado. Grata por ter me feito ser quem sou hoje, grata por ter me ensinado a amar tão vivida e intensamente, por aturar minhas chatices e minhas birras, por conhecer todos os meus defeitos e ainda assim me aceitar, por ser tão especial e por tomar todo esse espaço no meu coração sem pedir licença. Meu amor por você é o mais puro e o mais sincero amor, ele é gigante, e nem Shakespeare, o maior poeta do mundo poderia descrever esse amor pra quem quer que fosse. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada. Eu te amo, minha branca.
Eu chorei.

Te amo agora, depois, quando ficar, quando for, quando chover, quando fizer sol, aqui, lá, em todo lugar, quando você estiver ao meu lado, quando você disser adeus, o dia todo, todos os dias, nos meus sonhos, nos momentos mais felises, nos momentos mais tristes, nos momentos mais difíceis, ao sorrir, ao chorar, de segunda a segunda-feira, INTENSAMENTE, de um jeito simples, de um jeito complicado, de um jeito diferente, nas melhores e piores fases, quando estou com você, quando não estou com você, ao ouvir aquela música, ao ouvir todas as outras, no verão, no inverno, quando tudo mudar, quando você errar, quando você chorar, quando você sorrir, todos os momentos, e todos aqueles não-momentos, no verão, no inverno, com você aqui, com você ausente, estando perto, estando longe, a qualquer hora do dia, a qualquer hora da noite, à cinco minutos antes, agora, à cinco minutos depois, na vida, na morte, inconsciente, consciente, te odiando, ontem, hoje e amanhã, e todos os outros dias da minha vida.
essa é a unica maneira de dizer que te amo, e que vou te amar pra todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário