sábado, 22 de janeiro de 2011

e em tais palavras, a minha frieza.


Estava pensando aqui com meus botões: será que mudei tanto assim?
Vejo fotos, escuto as vozes, olho nos olhos, mas... Nada disso mexe mais comigo. O fato de que as pessoas que um dia eu pensei em respirar, hoje não passam de simplesmente... ar.
Eu deveria sentir falta disso, não deveria?
Postei uma vez um texto, comparando "minhas" antigas pessoas como uma droga altamente viciante, e hoje não fazem efeito mais em meu sangue. Será que estou me tornando uma pessoa fria, ou somente me libertei de tudo aquilo que me atrasava? Eu não ligo mais pra ninguém, assim como um dia ninguém ligou pra mim.
Mas duvido que faça alguma diferença. Antes eu precisava ver todos, abraçar, beijar, morder... Hoje eu não consigo sentir mais a falta das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário