quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

acredite.


A duvida paira em minha cabeça, a minha dor ninguém vai poder sentir. Talvez, eu acho que nada disso valha realmente a pena; talvez eu deva seguir em frente e viver minha vida, já que pessoas não faltam... Mas será que isso vai me fazer bem? Será que eu vou poder viver com isso? Sei que não vou amar novamente; sei que a alegria que me inunda quando falo com ele, nenhum outro vai me fazer sentir igual; sei que nada disso tem valor pra ele :/ sei que nada do que eu sinto faz diferença... Minha confusão, meus sentimentos, minhas coisas, nada vai fazer diferença... Onde vai dar essa dor? Onde vou parar? Será que tudo é negociável? Será que vou olhar pra trás e dizer: não valeu a pena! Ou será que vou olhar pra trás e dizer: valeu tudo que eu sofri? Porque amar é tão complexo, tão errado? Porque eu nunca consigo achar alguém que me faça feliz? Porque as pessoas nunca conseguem entender isso? Teu segredo roubou o meu sorriso :/ e a tua esperança roubou tudo que eu tinha, cada resto de felicidade em mim, cada milímetro de alegria foi me roubado... E hoje eu sou o que restou da dor. E eu termino em pedaços, pedaços incontáveis e inimagináveis, pedaços que doem e latejam, que estão em carne viva, que me machucam... Cada palavra sua, é como um prego em mim, que me perfura, e me dói, me machuca, me mata aos poucos... Talvez, quando você olhar pra trás, e ver que eu era a melhor opção, você se arrependa, e queira voltar atrás... Mas vai ser tão tarde... Tarde pra mim, tarde pra você, tarde pra nós... Se é que houve um nós :s se é que ainda há um nós... Talvez seja tarde para a felicidade... Meu coração já não agüenta, ele está machucado, apertado, dolorido... Vale mesmo a pena? :S a duvida paira em minha cabeça, e a minha dor ninguém vai poder sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário