quinta-feira, 27 de agosto de 2009

× e onde você estiver, é o meu lugar...

Sei, as coisas são assim. Onde tudo tem seu fim, não tente me esperar ♫
Sabe, as pessoas são engraçadas. Fazemos coisas para nos arrependermos, e morremos com tal ato. Existem coisas que eu gostaria de mudar! Existem palavras ditas que eu gostaria de não ter dito!
E se a certeza for em vão, eu busco outra razão, pra nunca mais voltar ♫
Por que às vezes, um olhar de indiferença destrói. Machuca.
Os momentos passados me voltam à mente, e eu não gostaria de lembrar. Queria esquecer, esquece pra me manter viva.
Vou estar, em algum lugar, onde ninguém vai me achar ♫
Pra respirar novamente. Pra não chorar mais. Para dormir em paz. Pra não sentir a sua falta. Pra não ver mais. Pra te esquecer. Por que eu precisava de você, e ainda preciso.
Eu tenho medo de respirar, de chorar, de ouvir você falar não...
Entender, não há porque, tudo que me faz viver ♫
Eu gostaria, eu queria a sua companhia novamente. Para ver o sol amanhecer, pra ver a alegria nas coisas novamente, pra sorrir com mais sinceridade. Eu preciso de você :/
Sinto sua falta x/3’
Vou estar, em algum lugar, onde ninguém vai me achar... Entender, não há porque, tudo que me faz viver ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário