sábado, 29 de agosto de 2009

× problemas de uma adolescente quase normal u.u

Sabe, cada dia que passa sinto que eu não posso estar perto de ninguém. Sempre soube que eu não era boa, mas nunca achei que isso fosse um problema.
É triste pensar que, eu vou ter que me acostumar com a solidão, já que é uma coisa que apesar de conviver com ela, eu não gosto. 
Aliás, eu até gosto! Mas gosto por que ela convive comigo o tempo todo, gosto por que se eu a odiasse, estava perdida de uma vez.
Não gosto me sentir assim, insuficiente. Não gosto de que as pessoas ao meu redor pensem que eu não posso ser capaz, muito menos que me vejam assim e queiram me ajudar.
É tão simples viver sorrindo, então porque eu não consigo? 
Nunca quis escrever algo do tipo, ainda mais pra postar aqui... mas sabe, nem sempre eu consigo segurar minhas bases!
Nem sempre eu consigo me entender, nem sempre consigo escutar a minha razão. Sei que chorar não resolve, muito menos escrever tudo isso, muito menos acreditar no que vou dizer mas...
Eu não sou forte! Eu não consigo! Eu realmente sou incapaz, em tudo :/ por que eu sinto medo, medo de olhar dentro de mim e ver meu próprio fracasso. Sinto medo de deixar de acreditar que fazer as merdas que eu faço, zoar o tempo todo, vai me ajudar a ser melhor. 
Acho que apesar de encarar as consequencias, eu sempre fujo de mim mesma. Apesar de me conhecer melhor do que qualquer outra pessoa, eu sempre acabo fujindo de mim.
Por que na verdade eu tenho medo. Eu não consigo me aceitar! Fujir é sempre mais fácil! Sei que isso é sinal de fraqueza, ou que seja fraqueza, mas se alguém pudesse pelo menos viver um segundo da minha mente, ia entender o por que sempre tento esconder as coisas que eu realmente sinto, por que eu sempre fujo de mim mesma.
É dificil manter na memória o que não queremos, até por que memória não é um arquivo ao qual você aperta DELETE e ele se deleta do seu "disco rígido", é uma coisa que, por mais que você esqueça, sempre vai te machucar, sempre vai te atormentar. 
Alguns podem achar que isso é crise de emo, e que pensar nisso é bobagem, mas eu realmente sinto tudo isso.
Penso em suicídio diaramente, não tenho vontade das coisas. Não gosto de ser assim, eu queria ser normal. Gostaria de não me importar com as coisas ao meu redor, e eu realmente tenho atos que não parecem que eu me importo, mas eu me importo.
Me importo com as tristezas dos que me rodeiam, apesar de não gostar de muitas pessoas perto, me importo com a dor das pessoas. Engraçado, nunca me importei comigo mesma! Sempre disse pros meus sentimentos: fodam-se vocês, não estou nem aí com as consequencias! Deve ser por que poucas coisas me abalam de verdade, poucas coisas me deixam assim... Sim, sou bem estranha :S esse é o problema, sou diferente de todo mundo e ninguém sabe entender isso, ninguém sabe aceitar isso :/ Enfim, minha tristeza se resume em carência. Carência de carinho mesmo, amor puro e simples. Por que ninguém é forte o tempo todo. Ninguém é tão auto-suficiente que nunca precisou de nada. Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém... (ultima frase dedicada ao Paulo Henrique).

                                               Nena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário