sexta-feira, 28 de agosto de 2009

× Não tente entender, apenas não tente...

Como o Peaga havia me dito, reflitir e escrever é a melhor coisa.
Então eu acho que vou escrever o que eu sinto de verdade:
Sinto medo, medo de encarar o amanhã; medo das palavras que saem das pessoas; medo de perder a cabeça; medo de perder quem eu amo; medo de que eu morra sem pedir desculpas pra quem eu amo; medo de voltar a viver meu antigo pesadelo; medo da minha depressão voltar; medo de viver; medo de não ouvir mais as palavras que eu preciso ouvir; medo de que o david brigue comigo, medo de que a ansiedade acabe comigo; medo de conhecer uma pessoa nova e me magoar; medo de me apaixonar; medo de que essa alegria acabe; medo, muitas vezes, de encarar as coisas como eu devia...
Sinto raiva, raiva da incapacidade que eu tenho nas mãos; raiva de não conseguir ajudar as pessoas ao meu redor, raiva da falta de espaço, de liberdade; raiva de não conseguir ir falar com ele por vergonha; raiva de não viver a vida como eu quero; raiva da opressão, raiva das pessoas medíocres ao meu redor; raiva da hipocrisia, de ler FALSIDADE na testa das pessoas; raiva de palavras; raiva das pessoas que me fizeram mal; raiva por ter feito mal à alguém um dia; raiva de não conseguir chorar mais; raiva de ser o que eu sou. RAIVA
Sinto falta, falta de pessoas que nunca vi; falta das pessoas que moram longe; falta das pessoas que não estão mais aqui; falta das pessoas que não falam mais comigo; falta da minha quarta série, que eu era criança e não me preocupava com nada. Sinto falta de chorar até a minha cabeça rodar; sinto falta de quando as pessoas não apontavam o dedo e diziam o que eu iria me tornar, ou o que eu estava me tornando; sinto falta das minhas loucuras, de sair com os amigos; sinto falta de quando eu era uma pessoa legal e sabia amar da forma mais pura; sinto falta das manhãs de sol perdidas matando aula *-* sinto falta...
Mas apesar de tudo, eu sou feliz agora! Se eu perdi antes, eu ganhei muito mais... 
Passado é passado, e apesar de me causar saudade, foi bom e eu faria tudo outra vez!
Meus medos são só... Medos. Um dia, eu aprendo a enfrentar as coisas! Sou cuzona, como diz o Nick *-* (amo você palhaço!)
E a raiva, como diz o Kis (fdp do cacete, amo tanto você ._.) é só o principio do que você é ou quer ser mais tarde :)

A vida é assim, feita de versos e inversos... E quem sabe um dia, um verso seja feito pra mim e o inverso seja o que completa *-*

                                                                                                                                           Nena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário