sexta-feira, 28 de agosto de 2009

× vamos voltar, ao tempo em que nada nos dividia ♫

Acho que já cansei de dizer pra qualquer um, que você é tudo. Demorei pra te aceitar, demorei pra te entender, demorei pra ter certeza que podia amar você.
E ainda assim não sei do que você tem medo. Sabe, acho que eu já disse tantas vezes que eu não faria nada que pudesse magoar você, por que eu gosto de você.
momentos, coisas escritas, ditas, feitas... Talvez eu tenha sido burra em acreditar em você, ou talvez não.
Me arrependo, sinceramente, em querer ter te conhecido. Me arrependo, sinceramente, em ter acreditado.
Acho que você não é capaz de medir suas palavras... Ou talvez você só seja sincero demais. Ou talvez eu que tenha feito tudo errado. Ou... Sabe, eu não sei :s eu nem sei por que choro tanto assim por você, afinal, não foram nem um mês :s sim, eu sou a errada dessa história medíocre. Dessa hipocrisia armada pra me convencer que eu podia amar alguém de novo...
São tantas coisas que eu queria te dizer, tantas coisas que eu queria fazer...
Queria poder dizer pra você que acordo e durmo pensando em você, que em muitas vezes do meu dia, eu me pego pensando em você e rabiscando seu nome em um canto qualquer. Queria dizer que assistir Naruto me lembra você, e que você é o meu sasuke *-*' queria poder dizer que me iludi com você, e que eu odeio você, mas eu não sou boa com mentiras assim. Eu só posso dizer que a sua falta me causa medo, insegurança. Sua falta me causa dor, e a cada dia que passo eu sinto mais e mais vontade de não levantar da cama. Sinto vontade de não ver ninguém. Se eu pudesse, me enterraria em algum lugar pra não ter que ver você por aí e não falar contigo.
Por que ultimamente até o frio me lembra você <3 Por que ultimamente, as musicas que eu escuto parecem que gritam o seu nome no meu ouvido, e eu quero, eu juro que quero tirar isso de mim. Nem eu mesma entendo. Foi tudo tão rápido, tão... rápido :s tudo que começa rápido acelera o final (8)' é o fim? Realmente, tudo o que havia sido dito, foi o FIM? :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário