quarta-feira, 26 de agosto de 2009

× é você, e não é mais ninguém...

28/O2/2OO9 - Fato, acontecimentos, histórias, momentos. Um dia frio, uma tarde tediosa, um show e amigas. Um sábado normal, um momento quase perfeito <3 inocentes em seus defeitos. Um lugar escuro, uma palavra, um beijo, e o adeus.
Acho que eu nunca vou esquecer você :~ eu realmente preciso, às vezes, ver que você está bem. Vício. Um ciclo vicioso, uma coisa que me destróia, agora não destrói mais... Mas ainda dói. Dói por que eu me pego pensando: E se isso tivesse ido pra frente? E se fosse uma história de amor? Quer dizer... foi uma história de amor D: mas foi escrita errada. Não me arrependo, mas se eu pudesse não teria te conhecido. Hoje, eu não voltaria no tempo pra te conehcer novamente, por que eu sei que o erro da nossa história não foi meu :/ Dessa vez, não fui eu que quis acabar. Ou melhor, tive sim culpa no cartório. Duas. Em te passar meu MSN e ir te ver no dia O4 :) foi bom, mas só me magoou mais ainda :/ Ainda não sei o que eu fiz de errado. Eu errei em te amar? Errei em te querer? Errei em te dar a liberdade merecida? Errei em gostar do modo como sorri, do modo como pisca os olhos, do seu cheiro, do seu gosto, do seu jeito, do seu olhar, da sua voz? Errei em dizer, todos os dias que eu te amava? Errei em crer que o sentimento era recíproco? Errei em te perdoar TODAS AS VEZES? No que?
Se você me dissesse, quem sabe eu poderia concertar...
Acho que ainda amo você. Mas eu só esqueci disso ultimamente. Achei outras distrações, outras coisas que eu gostasse... Outras coisas que me fizeram feliz também...
Mas eu só posso dizer que a felicidade que eu sentia em saber que você era meu era única. Era o auge, a alegria maior, a vontade de viver era maior.
Não que eu ainda não tenha vontade de viver, mas hoje eu vivo sem razão. Hoje eu vivo por que eu não tenho outra escolha. Hoje eu vivo em função dos sorrisos dos meus amigos, das pessoas que me ajudaram quando eu estava só.
Acho que ninguém vai ser capaz de entender o que está escrito aqui, mas são coisas que estão dentro de mim a tanto tempo... Que eu escondo de mim mesma, que eu fecho os olhos pra não lembrar. Que eu peço, rezo, canto, escuto, rio, penso, pra não lembrar... Me encho de coisas, me distraio, procuro nunca ficar sozinha comigo mesma, por que eu sei, que se eu parar pra pensar, eu vou achar palavras e mais palavras pra te dizer, coisas que ninguém vai ser capaz de entender, QUE EU AMO VOCÊ DE VERDADE, E QUE EU DARIA MEU CORAÇÃO EM UMA BANDEIJA DE OURO POR UM SORRISO SEU. Eu diria, eu gritaria, eu espalharia por aí que eu te amo, e que você é tudo <3' eu realmente, verdadeiramente, seria sua, só sua...
Nem tudo é como a gente quer :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário